domingo, 28 de julho de 2013

O Inverno Finalmente Chegou...

... E como não podia deixar de ser é a época das botas saírem dos armários (na minha cidade pelo menos porque desde o ano passado que não vejo o "frio " mesmo), e tem que aproveitar pois um dia esta aquele frio.. e no outro o sol esta queimando.. vai entender o tempo né?? E é cada modelo lindo minha gente (tem alguns que não me gustam muito), muitas cores para todos os gostos e estilos, eu mesmo queria vários mas... minha conta bancária não permite, 'sabecumé'. Separei algumas botas pra vocês se inspirarem e montarem seus looks para o inverno. Espero que curtam minhas escolhas.

Aproveitem enquanto ainda da tempo pois, o frio pode ir embora tão de repente como chegou...Bom inverno pra vocês...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá pessoal, estaremos moderando os comentários para visualizar eles mais facilmente e poder responder vocês! :)